Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avião da seleção alemã faz pouso inesperado na Escócia por 'motivos de segurança'

O voo estava programado para acontecer de maneira direta entre as cidades de Reykjavik, capital islandesa, a Frankfurt, na Alemanha

Avião da seleção alemã faz pouso inesperado na Escócia por 'motivos de segurança'
Notícias ao Minuto Brasil

10:53 - 09/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Sufoco

A seleção da Alemanha passou por alguns momentos de tensão na quarta-feira. O avião no qual a equipe estava voltando da Islândia teve de pousar inesperadamente em Edimburgo, na Escócia, por "motivos de segurança". A informação foi divulgada pela Federação Alemã de Futebol (DFB, sigla em alemão).

O voo estava programado para acontecer de maneira direta entre as cidades de Reykjavik, capital islandesa, a Frankfurt, na Alemanha. O exato motivo da aterrissagem de última hora não foi explicado. "Correu tudo bem, de uma forma muito profissional", disse a DFB em sua conta no Twitter.

A aeronave era operada pela companhia charter lituana KlasJet e deveria chegar a Frankfurt ao amanhecer desta quinta-feira. Segundo a federação, um avião decolou da Alemanha nesta quinta mesmo com destino a Edimburgo para repatriar a delegação.

O capitão da seleção nacional, Manuel Neuer, Serge Gnabry e Joshua Kimmich, os três do Bayern de Munique, não estavam no avião porque planejavam pegar um avião direto para Munique nesta quinta-feira.

A Alemanha jogou e venceu a Islândia por 4 a 0 na quarta-feira, em uma partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar. Com a vitória, a equipe se isolou na liderança do Grupo J, com 15 pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório