Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lesionado, Roni será desfalque por sete rodadas no Brasileiro

O jogador ficará fora de combate por cinco semanas

Lesionado, Roni será desfalque por sete rodadas no Brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

16:09 - 15/09/21 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O departamento médico do Corinthians identificou um entorse ligamentar no joelho direito do volante Roni. O jogador ficará fora de combate por cinco semanas e, portanto, desfalca o clube do Parque São Jorge pelas próximas sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele já iniciou o tratamento no CT Joaquim Grava.

Homem de confiança do técnico Sylvinho, com 18 aparições nas 20 rodadas já disputadas do Brasileiro, o meio-campista se machucou durante o jogo do último domingo (12), contra o Atlético-GO. O jogador deixou o campo chorando ao ser substituído e apresentou um grande inchaço no joelho.

atleta foi examinado e diagnosticado pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians. Não há a necessidade de cirurgia na região, o que preocupava a comissão técnica alvinegra. Com a lesão, o jogador desfalcará o Corinthians nos jogos contra América-MG, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Sport, Fluminense e São Paulo.

Além de Roni, o Corinthians também conta com outros três jogadores no departamento médico. São eles: Luan, que trata de dores musculares no adutor esquerdo, Adson, em recuperação de um trauma na perna esquerda, e o meia Ruan Oliveira, reavaliado pelos médicos do clube após cirurgia de reconstrução de ligamento e que, muito provavelmente, não joga mais nesta temporada.

Nas últimas semanas, o Corinthians se reforçou no setor ofensivo com as chegadas de Willian e Róger Guedes. Destaque do ataque da equipe paulista na temporada, Gustavo Mosquito disse que não se assustou com as contratações e avaliou que o nível de todo o time vai aumentar com os novos jogadores.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório