Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Souza cutuca a arbitragem e avisa: 'Campeonato do Grêmio é no domingo'

Diego Souza ressaltou a importância de rodar o elenco

Diego Souza cutuca a arbitragem e avisa: 'Campeonato do Grêmio é no domingo'
Notícias ao Minuto Brasil

06:34 - 16/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Grêmio

O Grêmio fez uma partida de igual para igual diante do Flamengo, mas voltou a perder para o rival. Desta vez, levou 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo que Luiz Felipe Scolari aproveitou para testar algumas peças, visando principalmente o Campeonato Brasileiro, no qual o clube gaúcho luta contra o rebaixamento. Diego Souza ressaltou a importância de rodar o elenco.

"Felipão aproveitou para usar a meninada, que poderá nos ajudar muito nesta reta final de temporada. A nossa competição é domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que é um time com muita qualidade, mas vamos fazer o possível para conquistar pontos aqui (Maracanã)", falou o atacante.

Diego Souza fez uma rápida análise do jogo desta quarta-feira e aproveitou para alfinetar a arbitragem. Segundo o atacante, o árbitro Rodolpho Toski Marques "não teve paciência com o Grêmio da mesma forma que teve com o Flamengo". O primeiro gol rubro-negro saiu de um pênalti convertido por Pedro, marcado com o auxílio do VAR.

"Fizemos um bom jogo, e um excelente primeiro tempo. Tivemos duas bolas duvidosas dentro da área, mas o árbitro não teve essa paciência toda para consultar o VAR, mas é isso. Esse jogo foi para ganhar confiança para seguirmos nos recuperando dentro do Campeonato Brasileiro", finalizou Diego Souza.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o foco do Grêmio fica apenas no Brasileirão. O time gaúcho é o 18º colocado, com 19 pontos, contra 22 do São Paulo, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O desafio diante do Flamengo acontecerá no domingo, às 20h30, no Maracanã, em duelo válido pela 21ª rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório