Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hulk Paraíba e Camila Ângelo anunciam gravidez do primeiro filho juntos

"Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado, Deus", disse o atleta nas redes sociais

Hulk Paraíba e Camila Ângelo anunciam gravidez do primeiro filho juntos
Notícias ao Minuto Brasil

12:38 - 18/09/21 por Folhapress

Esporte Gravidez

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador de futebol Hulk Paraíba, 35, e a mulher, Camila Ângelo, 32, anunciaram neste sábado (18) a espera pelo primeiro filho juntos. "Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado, Deus", disse o atleta nas redes sociais.


Hulk afirmou ainda estar ansioso para receber o novo bebê. "Com o coração cheio de gratidão a Deus, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho", completou ele, que também declarou "amor incondicional".


O atleta tem três filhos, com idades de 13, 11 e 6 anos, frutos de seu relacionamento com Iran Ângelo, tia de Camila e ex-mulher de Hulk. Eles ficaram casados por 12 anos e enfrentaram troca de fardas após ele anunciar namoro com a sobrinha dela.


Hulk, no entanto, negou na época que Camila tenha sido pivô da separação. "Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro", disse.


O jogador anunciou o namoro com Camila no final de 2019, dando início a uma disputa com a ex. Em maio do ano passado, ele e Iran chegaram a um acordo judicial, que determina que ele dê a ela metade de todos os bens adquiridos durante os 12 anos de casamento deles.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório