Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hulk destaca entrosamento rápido com Diego Costa: 'É como seleção brasileira'

Diego Costa já havia marcado logo em sua estreia pelo Atlético-MG

Hulk destaca entrosamento rápido com Diego Costa: 'É como seleção brasileira'
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 19/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Brasileiro

Contratado para reforçar ainda mais o superataque do Atlético-MG, Diego Costa destacou a importância do seu primeiro gol começando uma partida como titular na noite deste sábado, na vitória sobre o Sport, por 3 a 0, no Mineirão, pela 21.ª rodada do Brasileirão.

"Bastante importante começar o jogo com mais minutos, para pegar ritmo, nada melhor do que estrear como titular, poder marcar um gol. O caminho é esse. Passo a passo, humildade, que não tem nada feito. É ir em busca das vitórias principalmente", disse o jogador na saída do gramado.

Diego Costa já havia marcado logo em sua estreia pelo Atlético-MG. Na ocasião, ele entrou na reta final da partida contra o Red Bull Bragantino e marcou o gol do empate por 1 a 1, em Bragança Paulista (SP).

Quem também foi só alegria na saída de campo foi o atacante Hulk, que chegou ao 21.º gol na temporada. O atacante da seleção brasileira valorizou a dupla de ataque com Diego Costa e elogiou a força do elenco atleticano.

"É que nem seleção brasileira, fácil entrosar, jogadores de qualidade, nosso time todo tem jogadores de qualidade. A gente está muito feliz", falou o atacante, que na manhã deste sábado anunciou que será pai pela quarta vez.

Com a vitória sobre o Sport, o Atlético-MG segue líder isolado do Brasileirão, agora com 45 pontos. São sete pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório