Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vinicius Júnior credita a Ancelotti sua boa fase no início da temporada no Real

O time de Madri é o líder isolado com 13 pontos após cinco rodadas

Vinicius Júnior credita a Ancelotti sua boa fase no início da temporada no Real
Notícias ao Minuto Brasil

11:42 - 20/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Real Madrid

O meia-atacante brasileiro Vinicius Junior, do Real Madrid, creditou ao técnico italiano Carlo Ancelotti parte de seu bom desempenho no início da temporada 2021-2022, em que marcou cinco gols e deu uma assistência em jogos da equipe no Campeonato Espanhol. O time de Madri é o líder isolado com 13 pontos após cinco rodadas.

"Acho que o segredo é que o mister me dá a confiança que preciso para fazer bem as coisas. Os companheiros também me dão", disse o ex-jogador do Flamengo, escolhido o melhor jogador do clube em agosto, em entrevista concedida para o site do Real Madrid.

"Estou muito feliz de começar bem a temporada. Quero seguir assim até o fim. Estou muito feliz com o carinho de todos", completou o meia-atacante brasileiro.

Até o momento, Vinicius Júnior atuou nos cinco jogos do Real Madrid no Campeonato Espanhol - Alavés, Levante, Betis, Celta e Valencia -, sendo três deles como titular. Nestas partidas, o ex-atacante do Flamengo marcou três vezes.

Além disso, o brasileiro ficou os 90 minutos em campo na partida contra a Internazionale, na última semana, em Milão, na Itália, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório