Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico da Juventus promete retorno de Arthur depois da Data Fifa de outubro

"A recuperação de Arthur segue bem. Após a parada voltará a estar à disposição", disse em entrevista coletiva

Técnico da Juventus promete retorno de Arthur depois da Data Fifa de outubro
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 21/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Massimiliano Allegri

O volante brasileiro Arthur retornará aos gramados na segunda metade de outubro pela Juventus, após o período reservado aos jogos de seleções nacionais, a Data Fifa, segundo informou nesta terça-feira o técnico da equipe de Turim, o italiano Massimiliano Allegri. "A recuperação de Arthur segue bem. Após a parada voltará a estar à disposição", disse em entrevista coletiva.

Arthur está sendo submetido a tratamento por um problema de calcificação entre a tíbia e o perônio, que o levou a mesa de cirurgia em julho deste ano. Por causa da lesão, que tem afetado o seu desempenho desde dezembro de 2020, o ex-jogador do Grêmio e do Barcelona ainda não conseguiu atuar nesta temporada.

Massimiliano Allegri também falou sobre os primeiros resultados no Campeonato Italiano da Juventus, que atravessa o pior início na competição em 60 anos, com apenas dois pontos obtidos em quatro rodadas - empates contra Udinese e Milan e derrotas para Napoli e Empoli. No momento, a equipe ocupa a 18.ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

"Falar de objetivos a longo prazo, nesse momento, não tem sentido. Temos que nos concentra em amanhã (quarta-feira)", disse o comandante sobre o jogo, fora de casa, contra o Spezia, pela quinta rodada da competição nacional.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório