Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar sai em defesa de Paquetá após meia levar cartão por drible

A decisão não agradou em nada o craque do Paris Saint-Germain, que foi até as redes sociais para criticar essa atitude e também lembrar que isso já aconteceu com ele em uma partida do Campeonato Francês

Neymar sai em defesa de Paquetá após meia levar cartão por drible
Notícias ao Minuto Brasil

10:10 - 23/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte PSG

O Lyon venceu o Troyes no Campeonato Francês por 3 a 1, na quarta-feira, mas o que chamou mais a atenção, especialmente dos brasileiros e de Neymar, foi o cartão amarelo aplicado para Lucas Paquetá depois dele aplicar uma carretilha no adversário. No jogo, o meia foi advertido pelo árbitro por ter tido uma conduta antidesportiva. A decisão não agradou em nada o craque do Paris Saint-Germain, que foi até as redes sociais para criticar essa atitude e também lembrar que isso já aconteceu com ele em uma partida do Campeonato Francês.

Diante de seus seguidores, Neymar disse que a decisão da arbitragem foi "muito triste" e que o "joga bonito está acabando". "Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible... Carretilha é um recurso, independente [sic] de onde seja ou minuto que seja", começou dizendo o craque brasileiro em uma postagem no Instagram.

"Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso 'Joga bonito' está acabando... Desfrutem enquanto é tempo ou lutem pra volte [sic]", completou.

Esse momento citado por Neymar aconteceu em fevereiro do ano passado, quando ele levou o cartão amarelo depois de tentar dar uma carretilha para cima de um adversário na vitória por 5 a 0 do Paris Saint-Germain diante do Montpellier. Da mesma forma como se indignou com o caso de Lucas Paquetá, na oportunidade o craque deixou a partida bastante irritado.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório