Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jurgen Klopp revela que Thiago Alcântara só retorna ao Liverpool em outubro

Segundo Jurgen Klopp, o meia não poderá atuar neste sábado contra o Brentford, pelo Campeonato Inglês, e também não deverá ficar disponível para seleção espanhola na fase final da Liga das Nações

Jurgen Klopp revela que Thiago Alcântara só retorna ao Liverpool em outubro
Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 24/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Thiago Alcântara

O técnico alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, afirmou nesta sexta-feira que o meia brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara ficará afastado das atividades com a equipe, ao menos, até meados de

outubro e não deverá atuar pela seleção da Espanha nas semifinais da Liga das Nações da Uefa. O filho do tetracampeão mundial Mazinho sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Crystal Palace por 3 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

Devido ao problema físico, que o tirou da partida aos 15 minutos do segundo tempo, Thiago Alcântara já ficou fora do duelo de terça-feira passada, em que Liverpool superou o Norwich pelo mesmo placar, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa.

Segundo Jurgen Klopp, o meia não poderá atuar neste sábado contra o Brentford, pelo Campeonato Inglês, e também não deverá ficar disponível para seleção espanhola na fase final da Liga das Nações, que acontecerá no início de outubro. "Voltará, certamente, após a pausa internacional. Antes, não acho que seja possível, mas é preciso ver", disse o técnico alemão.

A Espanha é uma das semifinalista das Liga das Nações da Uefa e enfrentará a Itália no dia 6 de outubro, no estádio San Siro, em Milão. O vencedor duelará com a seleção que avançar do confronto entre Bélgica e França.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório