Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão aponta erros do Grêmio e rechaça mudanças: 'Busco uma sequência de jogos'

O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou a chance perdida de sair da zona de rebaixamento, o que aconteceria com uma vitória

Felipão aponta erros do Grêmio e rechaça mudanças: 'Busco uma sequência de jogos'
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 27/09/21 por Estadao Conteudo

Esporte Grêmio

Depois de vencer quatro dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve sua reação freada no domingo ao ser derrotado, fora de casa, pelo placar de 4 a 2, pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou a chance perdida de sair da zona de rebaixamento, o que aconteceria com uma vitória.

"O que não foi feito foi uma atuação muito ruim no primeiro tempo, de uma perda de bola de quase 50% no setor defensivo e de meio. Demos ao Athletico-PR aquilo que queriam, de jogar em cima da gente. Não conseguimos sair nas costas do adversário, queríamos sair muito tranquilamente com a bola pelo chão e tivemos erros que em muitos jogos não cometemos. Cometemos hoje e pagamos caro", apontou Felipão.

Com o resultado, o time gaúcho segue na 18.ª colocação com 22 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro time fora da degola. O time gaúcho, porém, ainda tem dois jogos a menos que a maioria de seus adversários. Por conta disso, Felipão descartou fazer grandes mudanças no time titular, mesmo após essa derrota com placar dilatado.

"Se tenho que mudar a todo momento que vai bem ou mal, é que não tenho uma sequência. Estou procurando uma sequência de partidas para estabelecer critérios de jogar sempre tranquilo em todos os momentos. Posso mudar um jogador para a próxima partida. Jogamos bem contra o Ceará, contra o Flamengo, e fizemos um primeiro tempo que não foi o Grêmio. Não posso mudar a todo momento que tiver um resultado negativo", completou o treinador.

Agora de olho na reabilitação, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Sport, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 20h30, pela 23.ª rodada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório