Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não tem um plano', diz Daniel Alves ao criticar diretoria do São Paulo após saída

O jogador criticou as mudanças no clube em meio ao Brasileiro de 2020

'Não tem um plano', diz Daniel Alves ao criticar diretoria do São Paulo após saída
Notícias ao Minuto Brasil

14:26 - 29/09/21 por Folhapress

Esporte Bastidores

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Fora do São Paulo há duas semanas, Daniel Alves finalmente falou publicamente sobre a rescisão de seu contrato. Ele criticou as mudanças no clube em meio ao Brasileiro de 2020, disse que a diretoria atual "não tem um plano" e que a instabilidade prejudica os jogadores em campo.

"A sensação que eu tive foi que todo o mundo criticou a outra gestão [do presidente Leco], mas com a outra gestão a gente estava para ser campeão brasileiro. Esta [gestão de Julio Casares] chegou tentando mudar, mas entrou em um momento que não era adequado. Faltava cinco, dez jogos para terminar o campeonato. Esperasse acabar e depois assumia, mudava. Queriam conduzir diferente? Conduzir o quê? Tirou as pessoas que estavam gerindo o negócio", criticou o lateral em entrevista ao podcast "Flow Sport Club".

"Para mim, tudo na vida é consequência de como você se organiza e se planeja. Tínhamos um plano, na hora de chegar mudou tudo", prosseguiu.

Para o lateral, "as pessoas não sabem lidar e não têm um plano" em relação ao clube. "Tem que criar uma harmonia entre campo, clube e tudo. No campo somos instáveis porque o clube está instável, e sempre estoura aqui [no campo]."

Por fim, ele falou ao podcast que o fato de ter virado "alvo" da torcida também motivou sua saída do clube. "Era tudo culpa do Diniz e minha, quando o Diniz saiu eu me ferrei, porque botaram toda a culpa em mim. Aí foi em mim e no Volpi, agora eu saí, o Volpi se f* também. Então pensei: 'não vou ficar aqui perdendo meu tempo, se o próprio entorno parece não querer'."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório