Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Arsenal joga mal, para na surpresa Brighton e vê reação interrompida no Inglês

Tivesse uma melhor pontaria, o Brighton estaria comemorando a segunda colocação do Inglês neste sábado

Arsenal joga mal, para na surpresa Brighton e vê reação interrompida no Inglês
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 02/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Inglês

O Arsenal viu sua série de três vitórias seguidas no Campeonato Inglês chegar ao fim neste sábado. Com fraca apresentação diante da surpresa Brighton, a equipe de Londres teve a reação interrompida e tem de comemorar muito o empate sem gols fora de casa. Jogou mal, foi dominado, e escapou da derrota graças aos erros de finalização do oponente.

Tivesse uma melhor pontaria, o Brighton estaria comemorando a segunda colocação do Inglês neste sábado. O time do técnico Graham Potter dominou completamente o jogo diante do Arsenal, com impressionantes 21 finalizações. Foi um bombardeio, sobretudo no primeiro tempo. A bola passou raspando, bateu na rede pelo lado de fora, parou nas mãos do goleiro e parecia queimar nos pés dos atacantes do Brighton na hora do toque decisivo.

Os visitantes demoraram para se acertar no duelo e apenas nos minutos finais do primeiro tempo conseguiram chegar na frente, com chute raspando. Na etapa final, o Arsenal ainda acertou a trave, mesmo assim produziu pouco para ir além do 0 a 0.

Na verdade, teve de suar muito para chegar ao 10° ponto no campeonato. Até o último minuto o Brighton estava rondando a área. No último lance, o VAR analisou um possível pênalti que daria a vitória aos locais. Mas o árbitro de vídeo não viu falta no lance, para decepção da torcida da casa.

Enquanto o Arsenal tenta se reerguer no Inglês, o Brighton segue entre os melhores. Com o empate, a equipe subiu para os mesmos 14 pontos de Liverpool, Manchester United e Everton, mas perde para todos nos critérios de desempate (saldo de gols), ficando no quinto lugar.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório