Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Coritiba enfrenta Remo para ampliar vantagem na liderança da Série B

O Coritiba soma 53 pontos e tem a chance de abrir sete de vantagem para o Avaí

Coritiba enfrenta Remo para ampliar vantagem na liderança da Série B
Notícias ao Minuto Brasil

13:30 - 04/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Beneficiado pela derrota do Botafogo para o Avaí, no último sábado, o Coritiba tem a chance de aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira, quando enfrenta o Remo, às 20 horas, no Baenão, em Belém (PA), no encerramento da 28ª rodada.

Invicto há seis partidas, o Coritiba soma 53 pontos e tem a chance de abrir sete de vantagem para o Avaí, que assumiu a vice-liderança com a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo em pleno Engenhão. Na décima colocação, com 37, o Remo busca a vitória para manter vivo o sonho do acesso.

O Remo tem desfalques importantes. O goleiro e capitão Vinícius continua no departamento médico, enquanto o atacante Victor Andrade cumpre suspensão automática depois de ter sido expulso no empate com o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, em São Luis (MA), na última rodada.

Assim como o adversário, o Coritiba também não vai poder contar com jogadores considerados titulares. O zagueiro Henrique e o meia Robinho foram amarelados no empate com o Confiança, por 1 a 1, e cumprem suspensão. Já o atacante Waguininho, que seria o substituto de Robinho, foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório