Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão e elenco do Grêmio se reúnem por quase 2 h após derrota em casa

A conversa ocorreu nas dependências do CT Presidente Luiz Carvalho

Felipão e elenco do Grêmio se reúnem por quase 2 h após derrota em casa
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 05/10/21 por Folhapress

Esporte Futebol

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O dia seguinte à derrota para o Sport foi de muita conversa no Grêmio. Nesta segunda-feira (4), jogadores e comissão técnica se reuniram por quase duas horas em busca de mobilização e soluções para o restante do Campeonato Brasileiro.

O revés em casa, pelo placar de 2 a 1, gerou enorme frustração e abatimento ainda no domingo (3). A frustração se explica pela consequência do jogo. Com a derrota, o Grêmio deixou escapar pela terceira vez a chance de sair da zona de rebaixamento.

A reunião desta segunda chamou atenção pela duração. Os papos entre jogadores, comissão técnica e eventualmente diretoria já aconteceram antes, nesta temporada e com Felipão à frente do time, mas nunca por tanto tempo.

A conversa ocorreu nas dependências do CT Presidente Luiz Carvalho. Jogadores e Felipão iniciaram a reunião e, em um segundo momento, o treinador deixou o ambiente para o elenco conversar entre si. Depois, Scolari voltou à sala.

No domingo, Felipão já havia sinalizado sobre possível reunião com o elenco. Depois da derrota em casa, o treinador falou que pretendia rever o jogo e discutir soluções para os erros diante do Sport. O papo com elenco, segundo apurou a reportagem, foi além da atuação contra o time pernambucano.

Na sequência, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Sport foram a campo para o treinamento. Os atletas que jogaram desde o início ficaram na academia. Nesta terça (5), Luiz Felipe Scolari comanda treino tático para montar o time que enfrenta o Cuiabá. O jogo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá na quarta (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório