Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: 'Pior pessoa'

Vampeta disse que o treinador da seleção brasileira não gosta do jogador do Flamengo

Gabriel ironiza declaração de Vampeta e brinca com Tite: 'Pior pessoa'
Notícias ao Minuto Brasil

14:06 - 08/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

Com sua comemoração típica com os braços flexionados e um grito, o centroavante Gabriel festejou o seu gol pela seleção brasileira contra a Venezuela, o segunda da vitória por 3 a 1 , na noite de quinta-feira, em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Após a partida, já na madrugada desta sexta, o atleta fez uma postagem irônica nas redes sociais.

Em uma foto celebrando o gol com Tite, na legenda do "stories" de seu Instagram, Gabriel escreveu: "Pior pessoa" e um emoji de cara pensativa. A publicação foi uma forma de resposta ao ex-volante Vampeta, hoje comentarista da rádio Jovem Pan, de São Paulo, que há alguns dias disse o treinador da seleção brasileira não gosta do jogador do Flamengo.

"O Gabigol ele só é convocado pelo Tite pela opinião pública. Pelo Tite, o Gabigol ficava bem longe. O Tite falou que ele é o pior jogador que ele já trabalhou como pessoa. O Tite falou para um cara e o cara me falou e o cara trabalha conosco aqui na Pan", disse Vampeta na ocasião.

Gabriel anotou o gol da virada e ajudou a seleção brasileira a vencer mais uma nas Eliminatórias. Em jogada de Vinicius Junior, ex-Flamengo, o atacante foi para o rebote, mas sofreu pênalti dentro da pequena área. O próprio jogador foi para a cobrança e converteu a penalidade.

O centroavante voltou a marcar pelo Brasil, após passar seis partidas em branco - quatro delas como titular. A última vez que ele havia balançado a rede foi justamente diante da Venezuela, na vitória por 3 a 0 pela Copa América deste ano.

O Brasil volta a campo neste domingo, às 18 horas (de Brasília), contra a Colômbia, em Barranquilla. O duelo é válido pela quinta rodada e deveria ter acontecido em março deste ano, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório