Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não recebi chamada de ninguém", diz Aguirre sobre a seleção uruguaia

Diego Aguirre se posicionou acerca de sua permanência no Internacional, após rumores de que poderia assumir a seleção uruguaia em uma eventual saída de Óscar Tabárez

"Não recebi chamada de ninguém", diz Aguirre sobre a seleção uruguaia
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 18/10/21 por Folhapress

Esporte DIEGO-AGUIRRE

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Além de comentar sobre a derrota para o Palmeiras na tarde deste domingo (17), no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão, o técnico Diego Aguirre se posicionou acerca de sua permanência no Internacional, após rumores de que poderia assumir a seleção uruguaia em uma eventual saída de Óscar Tabárez.

"É verdade que se falou muito, mas eu não recebi nenhuma chamada de ninguém. O Inter também não. Então foi uma coisa que existiu, uma possibilidade, mas em nenhum momento falamos disso. Estávamos pensando no jogo. Óbvio que gera uma expectativa, mas antes do jogo havia a confirmação de que não ia acontecer, então não atrapalhou nesse sentido", disse o treinador do Colorado durante a coletiva de imprensa.

A respeito da derrota para o time alviverde, o uruguaio avaliou que sua equipe fez um bom jogo, decidido no mesmo lance - com o gol de pênalti palmeirense e a expulsão de Edenílson, a oitava do time no campeonato.
Segundo o técnico, o árbitro poderia ter dado somente o cartão amarelo ao meio-campista, que recebeu o vermelho direto por reclamar após a marcação do pênalti.
"O juiz com um cartão amarelo podia solucionar, e quero saber se sempre que tem uma reclamação ele mostra o cartão vermelho. Aí, sim, ele coloca o jogo muito difícil. Com ele (Edenílson) ainda não falei, [não sei] o que ele falou. Independentemente, os juízes podem deixar passar e têm que entender que o jogador está nervoso. Um juiz com experiência, com o amarelo, não decidiria o jogo", prosseguiu o treinador.
Na próxima rodada, o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio, às 16h (de Brasília) de domingo (24).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório