Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Braga vê empate do Santos como 'ruim' e esboça reação em sequência na Vila

O jogador lamentou as chances desperdiçadas na partida, que era decisiva para as duas equipes na briga contra a zona de rebaixamento nesta 27ª rodada do Brasileirão

Lucas Braga vê empate do Santos como 'ruim' e esboça reação em sequência na Vila
Notícias ao Minuto Brasil

04:26 - 18/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Santos

O atacante Lucas Braga, do Santos, avaliou o empate sem gols no confronto direto diante do Sport neste domingo como um resultado ruim. O jogador lamentou as chances desperdiçadas na partida, que era decisiva para as duas equipes na briga contra a zona de rebaixamento nesta 27ª rodada do Brasileirão.

"O resultado foi ruim. A gente buscou a vitória o jogo todo. Criamos algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Nesses jogos, precisamos matar o jogo. Acabei perdendo uma oportunidade que Mailson fez a defesa. Mas temos agora dois jogos em casa. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor para poder conquistar resultados positivos", afirmou o jogador após a partida.

A sequência de jogos em casa citada por Lucas Braga será contra o América-MG no próximo sábado, às 17h, pela 28ª rodada, e depois contra o Fluminense, na quarta-feira, dia 27, às 19h, em jogo atrasado da 23ª rodada.

Apesar de não ter sido o resultado esperado pelo santista, o empate dá um pouco mais de tranquilidade para o Santos, que termina a rodada fora da zona de rebaixamento, o que não teria acontecido em caso de derrota. O time da baixada santista ocupa a 15ª colocação, com 29 pontos, apenas um a mais que o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento.

Lucas Braga, que foi titular do Santos neste domingo, foi quem esteve mais perto de balançar as redes para o time paulista neste domingo. Na sua melhor oportunidade, aos 38 minutos do segundo tempo, em chute de longe, parou apenas no goleiro Mailson. O Santos fez um jogo tímido, chegando pouco ao ataque para jogadas de perigo, principalmente na etapa final.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório