Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tenista Thiago Monteiro revela furto em hotel em Buenos Aires

Sem revelar valores, o atleta disse que perdeu "dinheiro e alguns pertences"

Tenista Thiago Monteiro revela furto em hotel em Buenos Aires
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 21/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Violência

Tenista número 1 do Brasil e 92º do mundo, Thiago Monteiro revelou ter sido furtado no hotel onde está hospedado em Buenos Aires para a disputa de um torneio de nível challenger, na Argentina. Sem revelar valores, o atleta disse que perdeu "dinheiro e alguns pertences".

O furto aconteceu na noite de terça, véspera de sua partida pelas oitavas de final da competição. Seu treinador, Pablo Fuente, também foi alvo do furto. "Quando voltamos para o hotel, o meu técnico percebeu que haviam furtado dinheiro e alguns de seus pertences, e depois percebi que tinha acontecido comigo também. Tive a privacidade invadida no hotel oficial e isso acabou me abalando um pouco ontem (terça), não consegui dormir tão bem", disse o tenista.

Monteiro afirmou que está em contato com a direção do hotel e do próprio torneio para investigar o caso. "O torneio já está com contato comigo para ter mais informações", declarou. "O bom é que não tivemos nenhum documento furtado e também nada aconteceu com a gente. Foram apenas coisas materiais, que a gente recupera depois. Agora é trabalhar com o hotel para ver se a gente consegue solucionar e focar no torneio."

Mesmo abalado pelo episódio, o brasileiro venceu sua partida no dia seguinte, superando o local Nicolas Kicker, 259º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com a vitória, Monteiro, que é o cabeça de chave número 1 do torneio, avançou às quartas de final.

"Jogo bom hoje, me senti muito bem em quadra. Joguei firme e já estava adaptado. O próximo jogo vai ser na sexta-feira, então tenho alguns dias pra descansar e me preparar para o próximo jogo, que vai ser bem duro", comentou o atleta. Seu próximo adversário será outro tenista da casa, Tomas Martin Etcheverry, atual 138º do ranking.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório