Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Richarlison volta a treinar e pode atuar neste final de semana pelo Everton

O jogador sofreu lesão em um dos joelhos no dia 13 de setembro

Richarlison volta a treinar e pode atuar neste final de semana pelo Everton
Notícias ao Minuto Brasil

15:45 - 22/10/21 por Estadao Conteudo

Esporte Europa

O atacante brasileiro Richarlison, do Everton, voltou nesta sexta-feira aos treinamentos após um mês afastado das atividades e pode se tornar opção para o técnico espanhol Rafa Benítez para o jogo deste sábado contra o Watford, no estádio Goodison Park, em Liverpool, pela nona rodada do Campeonato Inglês.

O jogador, campeão olímpico nos Jogos de Tóquio-2020, sofreu lesão em um dos joelhos no dia 13 de setembro, durante partida contra o Burnley, também pela competição nacional, e, por isso, perdeu os jogos deste mês da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.

Com o reaparecimento de Richarlison nos gramados, o técnico Tite o terá como opção para os jogos de novembro das Eliminatórias, contra Colômbia e Argentina, pela sequência da competição classificatória para o Mundial no Catar.

Por outro lado, Rafa Benítez segue sem poder contar com o atacante inglês Dominic Calvert-Lewin, que recentemente sofreu uma recaída em lesão no quadríceps e pode ficar sem atuar por até sete semanas.

Outro que não atuará contra o Watford é o meia francês Abdoulaye Doucouré, que sofreu fratura em um dos pés no último fim de semana e segue afastado pelo departamento médico do Everton.

Com 14 pontos, o time de Liverpool está na oitava colocação do Campeonato Inglês. Tem cinco pontos a menos que o líder Chelsea. Na rodada passada, também como mandante, perdeu para o West Ham por 1 a 0.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório