Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida do Palmeiras exige retratação de Luiz Adriano por sinal de silêncio

Torcida do Palmeiras exige retratação de Luiz Adriano por sinal de silêncio

Torcida do Palmeiras exige retratação de Luiz Adriano por sinal de silêncio
Notícias ao Minuto Brasil

22:47 - 26/10/21 por Folhapress

Esporte Futebol

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Verde exigiu uma retratação de Luiz Adriano pela comemoração de seu gol na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, nesta segunda-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro.

Alvo de críticas, o atacante fez o sinal de silêncio ao celebrar o tento de empate do Alviverde no Allianz Parque. Em texto assinado pela diretoria, a Mancha viu o gesto como "falta de respeito de um jogador com sua torcida".

"Em um jogo onde o Palmeiras enfim jogou bem, onde o Abel Ferreira foi muito bem na escalação e nas substituições, foi cirúrgico tirando o Danilo e colocando o Scarpa, onde o time virou o jogo com o apoio da sua torcida, que cantou os 90 minutos, uma atmosfera muito positiva entre comissão técnica, time e torcida, o assunto é a falta de respeito de um jogador com sua torcida, ai comemorar o gol com o gesto ofensivo de 'calar a boca'. Quem ele pensa que é?", iniciou a Mancha em postagem no Instagram.

A torcida organizada acredita que a postura do centroavante "só trás estresse sem necessidade" para o clube, que está a cerca de um mês da final da Copa Libertadores.

"Estamos nos aproximando do dia de uma grande final no Uruguai, e tal atitude desse jogador só trás estresse sem necessidade. Exigimos uma retratação do jogador para com seus torcedores que pagam seu salário. Se um jogador faz o tal gesto para torcida adversária, ele é punido dentro de campo (cartão amarelo ou, dependendo da gravidade, vermelho) e esperamos que a diretoria do Palmeiras dê uma punição ao mesmo. Luiz Adriano, presta atenção, muito respeito com a torcida do verdão!", completou a torcida organizada.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 49 pontos. O Alviverde volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para encarar o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório