Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Contra a matemática, Vasco faz confronto direto para seguir na briga pelo G-4

O clube carioca terá que se dar bem no confronto direto diante do Guarani, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 33ª rodada

Contra a matemática, Vasco faz confronto direto para seguir na briga pelo G-4
Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 04/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Vasco da Gama

O Vasco viu as chances matemáticas caírem consideravelmente após o último tropeço. Para seguir com possibilidade de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o clube carioca terá que se dar bem no confronto direto diante do Guarani, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 33ª rodada.

Sem vencer há dois jogos e surpreendido pelo CSA, por 3 a 1 em São Januário, na rodada passada, o Vasco estagnou nos 47 pontos, a dois do Guarani, que chega animado pela vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa.

No Vasco, o experiente meia Nenê volta de suspensão e fica com a vaga de Andrey. O técnico Fernando Diniz não tem problemas de suspensão e nem de lesão. Michel e Sarrafiore (lesionados), além de Miranda (suspenso por doping) seguem fora. O time carioca ainda conta com os pendurados Cano, Leandro Castan, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Vanderlei, Juninho e Fernando Diniz.

"Agora nós temos seis jogos e a gente tem que buscar a vitória em todas as partidas para não ficar dependendo de nada", disse Fernando Diniz.

No Guarani, o técnico Daniel Paulista cumprirá suspensão e será substituído pelo auxiliar Daniel Cerqueira. O zagueiro Thales e o atacante Bruno Sávio, por outro lado, voltam de suspensão nas vagas de Carlão e Índio, respectivamente. No mais, repetição do time da rodada passada.

"Vamos seguir brigando pelo acesso até o fim e até onde a gente tiver forças. Foi um resultado importantíssimo para a reta final", disse Daniel Paulista.

CRB X SAMPAIO CORRÊA - Em Maceió, às 21h30, duelo nordestino entre CRB e Sampaio Corrêa. Vindo de três empates seguidos e cinco jogos sem vitória, o CRB soma 51 pontos e precisa da reabilitação para não perder contato com o G-4. O Sampaio Corrêa, por sua vez, foi derrotado nas últimas três rodadas e parou nos 40 pontos.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X VASCO

GUARANI - Rafael Martins; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César. Técnico: Daniel Cerqueira (auxiliar).

VASCO - Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec. Técnico: Fernando Diniz.

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS).

HORÁRIO - 19 horas

LOCAL - Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório