Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thiago comemora gol importante e elogia desempenho do Cruzeiro em vitória

Thiago elogiou o desempenho do time durante os 90 minutos da partida

Thiago comemora gol importante e elogia desempenho do Cruzeiro em vitória
Notícias ao Minuto Brasil

14:30 - 06/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Vitória

O Cruzeiro respirou aliviado contra o perigo do rebaixamento após a vitória desta sexta-feira, sobre o Londrina, por 1 a 0, fora de casa, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da partida, o atacante Thiago foi só alegria após o apito final.

Thiago elogiou o desempenho do time durante os 90 minutos e comentou o fato de ter ajudado os companheiros a encerrarem uma sequência de quatro jogos sem vitória - eram dois empates e duas derrotas.

"Muito feliz pelo desempenho da equipe, ainda mais pelo meu gol que encerra essa sequência. Estamos todos de parabéns", disse o atacante na saída do gramado.

O Cruzeiro é o 11º colocado, com 43 pontos. Cinco a mais que o Londrina, 17º e primeiro na zona do descenso. Matematicamente, o Cruzeiro ainda corre risco de rebaixamento, contudo, uma nova vitória praticamente assegura os mineiros na Série B do ano que vem.

Por isso, o atacante Thiago já falou sobre suas expectativas para esta nova decisão. "Agora temos jogo importante em casa contra o Brusque e uma vitória é importante para nossa manutenção na Série B e, no ano que vem, brigar pelo acesso", concluiu.

Cruzeiro e Brusque se enfrentam na terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Até o final da noite desta sexta, 20 mil torcedores já havia comprado ingressos para o confronto. O Mineirão vai estar pintado de azul.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório