Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diego Aguirre desabafa após vitória em Gre-Nal: 'Torcida precisava disso'

Aguirre fez uma breve análise da partida e enalteceu a vitória diante do maior rival

Diego Aguirre desabafa após vitória em Gre-Nal: 'Torcida precisava disso'
Notícias ao Minuto Brasil

07:45 - 07/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Duelo

Diego Aguirre despistou sobre a confusão logo após o apito final da vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Grêmio, na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A revolta gremista começou quando Patrick levantou um caixão em alusão ao possível rebaixamento da equipe tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta colorado foi expulso pelo ato.

"Não posso comentar pois não vi o que aconteceu. Amanhã poderei ver e assim terei mais informações", limitou-se a falar o treinador.

Aguirre fez uma breve análise da partida e enalteceu a vitória diante do maior rival, que coloca o Inter de vez na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Os jogadores comemoraram o triunfo como se tivessem conquistado um título. A festa começou dentro de campo e só foi acabar nos vestiários.

"São três pontos muito importantes para o nosso objetivo. Além disso, era um Gre-Nal, e Gre-Nais se jogam assim, como uma final. Senti orgulho dos meus jogadores. Sabíamos que era muito importante ganhar, tanto pelo nosso objetivo, quanto pelo Gre-Nal. Temos que cuidar deste momento, continuar trabalhando para alcançar nosso objetivo", completou o comandante.

Com 44 pontos, na sétima posição, Aguirre pediu foco para a sequência do torneio. Na próxima rodada, o desafio será diante do Juventude, na quarta-feira, no Alfredo Jaconi. "Se conseguirmos jogar com a mesma intensidade de hoje, seria espetacular. Mas a atmosfera do Gre-Nal é diferente, e isso nunca vai mudar. Temos que manter o foco", concluiu.

Com a vitória deste sábado, o Inter chegou a 158 triunfos diante do seu maior rival, em 434 jogos disputados. O Grêmio levou em 138 oportunidades. Outros 138 jogos terminaram empatados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório