Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pedri faz 19 anos e 'presente' é notícia que só jogará no Barcelona em 2022

Pedri é uma das grandes esperanças do Barcelona para resgatar o futebol vistoso dos últimos anos

Pedri faz 19 anos e 'presente' é notícia que só jogará no Barcelona em 2022
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 25/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Futebol

As notícias não andam boas para Xavi, no Barcelona. Com o time em situação delicada na Liga dos Campeões e apenas em sétimo no Campeonato Espanhol, o treinador ainda recebeu a notícia nesta quinta-feira, dia do aniversário de 19 anos de Pedri, que o jovem só volta a atuar em 2022.

Eleito está semana o Golden Boy da Europa, Pedri é uma das grandes esperanças do Barcelona para resgatar o futebol vistoso dos últimos anos. Mas está machucado já faz um tempo e será resguardado até janeiro.

Após a realização de novos exames no Barcelona, foram detectadas possíveis problemas que poderiam agravar a lesão na coxa e Pedro não atua mais este ano. Xavi contava com o retorno para decisão contra o Bayern de Munique, dia 8 de dezembro, na Liga dos Campeões, e já perdeu uma peça importante. Ansu Fati, também em recuperação, é outro problema.

Pedri sofreu o problema muscular por causa da sobrecarga de jogos na temporada. Titular absoluto com Ronald Koeman no Barcelona, e integrante da seleção espanhola tanto na Eurocopa como nos Jogos Olímpicos, a joia catalã acabou não resistindo ao desgaste e já perdeu 12 partidas.

Com uma recuperação lenta e sem a evolução prevista, o Barcelona optou por mais um mês de recuperação ao meia. Perderá, ao menos, mais sete partidas. No dia 2 de janeiro a equipe visita o Mallorca e a expectativa é que Pedri esteja de volta. Uma semana depois, o time catalão faz novo jogo longe da torcida, desta vez contra o Granada.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório