Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Nem lembrava como era perder um título, dói muito', afirma Gabriel

Artilheiro do torneio com 11 gols marcados, Gabigol disse que não se lembrava como era perder um título e afirmou que o melhor jogador do torneio foi o seu companheiro Bruno Henrique

'Nem lembrava como era perder um título, dói muito', afirma Gabriel
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 28/11/21 por Estadao Conteudo

Esporte Copa Libertadores

Mesmo sem o título do Flamengo, Gabriel Barbosa foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da edição 2021 da Copa Libertadores. Artilheiro do torneio com 11 gols marcados, Gabigol disse que não se lembrava como era perder um título e afirmou que o melhor jogador do torneio foi o seu companheiro Bruno Henrique.

"O melhor jogador da competição pra mim foi o Bruno Henrique. Final é assim. Decidido em detalhes. Eu fico feliz porque o Flamengo tem chegado em várias finais, semis. Primeiramente, parabenizo a grande equipe que é o Palmeiras. Vamos voltar a jogar essa decisão e vencer. Para ser sincero, eu nem lembrava mais como era perder um título, dói muito. Mas cabeça erguida. A gente vai se levantar, voltar pra esta final e ser campeão", afirmou o atacante do time rubro-negro.

Gabriel Barbosa marcou o gol de empate na final que levou o duelo para a prorrogação, vencida pelo Palmeiras. O gol marcado foi o 11º do jogador e o tornou o maior artilheiro de uma única edição da Libertadores neste século.

O jogador também comentou os números individuais conquistados durante a competição, mas não celebrou devido ao resultado na final. "Os números foram perfeitos. Mas perfeito seria se a gente levasse o título", finalizou Gabriel.

O Flamengo volta ao Rio de Janeiro já nesta madrugada. O time ainda tem quatro partidas pelo Brasileirão para finalizar a temporada 2021. A oito pontos do líder Atlético-MG, o clube carioca ainda possui chances de título, já que ainda existem 12 pontos em disputa.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório