Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio garante Vagner Mancini no cargo mesmo após sexta derrota

Em contato com o UOL Esporte, a cúpula do clube gaúcho afirmou que Mancini segue no cargo, mesmo após a sexta derrota desde que assumiu o Grêmio

Grêmio garante Vagner Mancini no cargo mesmo após sexta derrota
Notícias ao Minuto Brasil

11:37 - 28/11/21 por Folhapress

Esporte FUTEBOL-GRÊMIO

JEREMIAS WERNECK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Vagner Mancini vai comandar o Grêmio diante do São Paulo, na próxima quinta-feira (2), em Porto Alegre. Quem garante é a diretoria gremista. O treinador foi bancado no cargo, mesmo após derrota por 3 a 1 para o Bahia que virtualmente rebaixou o clube gaúcho para a Série B do Campeonato Brasileiro.


O Grêmio pode, inclusive, ser rebaixado matematicamente no jogo com o São Paulo. O cenário de queda oficial depende de três resultados paralelos e derrota gremista.


Em contato com o UOL Esporte, a cúpula do clube gaúcho afirmou que Mancini segue no cargo, mesmo após a sexta derrota desde que assumiu o Grêmio.


Hoje (27), o Grêmio realizou um treino em Salvador, pela manhã, e chegou a Porto Alegre no início da noite. Na segunda-feira, a ideia da diretoria é realizar uma reunião com o grupo de jogadores para falar sobre a atuação na Fonte Nova.


Desde que chegou ao Grêmio, em outubro, Vagner Mancini conseguiu quatro vitórias em 11 partidas. Recentemente, chegou a acumular três rodadas sem perder, mas com o empate por 2 a 2 com os reservas do Flamengo, em Porto Alegre.


O Grêmio precisa de três vitórias nas últimas três partidas que tem para disputar no Brasileirão, contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG, e resultados paralelos para escapar do terceiro rebaixamento da história.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório