Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite confirma time misto no Corinthians para jogo desta quinta

Equipe terá seis jogos em três dias

Tite confirma time misto no Corinthians para jogo desta quinta
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 10/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Maratona

Tite confirmou nesta quarta-feira que vai escalar o Corinthians com uma equipe mista para enfrentar o Capivariano, quinta-feira, no Itaquerão, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. A preocupação do treinador é ter o time inteiro para o clássico de domingo com o São Paulo e também na estreia na Copa Libertadores, no dia 17, contra o Cobresal, no Chile.

"Teremos três jogos em seis dias. Se colocar a mesma equipe, o técnico será irresponsável. Nenhum atleta consegue manter o nível de desempenho. Não sou eu que falo, são os médicos e fisiologistas", justificou Tite.

Estão fora do jogo contra o Capivariano: Fagner, Yago, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho e Lucca. O time titular confirmado por Tite terá: Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians; Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo.

"Minha vontade era repetir a escalação. Não faço isso porque está em risco a saúde do jogador. Não vou pagar o preço e arrebentar um jogador para depois ele ficar seis meses parado", disse Tite.

Recém-contratado, o meia Giovanni Augusto ficará no banco. Já o atacante André, fora de forma, não será nem relacionado. Ambos foram regularizados na CBF nesta quarta-feira. "Giovanni está liberado, então vai para o jogo. O André precisa ainda de um trabalho físico", explicou Tite. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório