Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

LeBron James testa positivo para covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias

O clube da Califórnia informou que o camisa 6 foi diagnosticado com a covid-19 e terá de passar por período de quarentena de 10 dias

LeBron James testa positivo para covid-19 e ficará em isolamento por 10 dias
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 01/12/21 por Estadao Conteudo

Esporte Pandemia

LeBron James parece estar em um inferno astral sem fim na atual temporada da NBA. Nesta terça-feira, o astro era a esperança para o Los Angeles Lakers voltar a ficar positivo na Conferência Oeste (11/11). Mas horas antes do jogo com o Sacramento Kings, o clube da Califórnia informou à ESPN que o camisa 6 foi diagnosticado com a covid-19 e terá de passar por período de quarentena de 10 dias.

Além do duelo em Sacramento, LeBron ficará ausente em pelo menos mais três partidas, entre elas o clássico de Los Angeles contra os Clippers, no sábado. Ainda não enfrentaria Boston Celtics e Memphis Grizzlies. A possível volta às quadras seria no dia 10 de dezembro, diante do Oklahoma City Thunder.

A atual temporada da NBA não vem sendo nada fácil para LeBron. Em apenas 22 rodadas, ele já viveu de tudo. Foi suspenso por agressão a Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, ficou fora em vários jogos por contusão e agora contrai a covid-19.

O ala sempre reforçou estar protegido contra a doença e totalmente vacinado com as duas doses. Mesmo protegido, não escapou da contaminação, apesar de assintomático.

O companheiro Anthony Davis já havia perdido um jogo recentemente por causa de febre e sintomas de gripe. Mas não teve detectada a covid-19. O Lakers fará exames diários, pois com dois negativos seguidos LeBron é liberado antes do período de quarentena.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório