Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Manchester City supera o Watford, vence a 5ª seguida e assume liderança do Inglês

Os times se enfrentaram no estádio Vicarage Road, pela 15ª rodada, e a partida terminou com vitória do City por 3 a 1.

Manchester City supera o Watford, vence a 5ª seguida e assume liderança do Inglês
Notícias ao Minuto Brasil

18:18 - 04/12/21 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Inglês

O Manchester City entrou em campo neste sábado sabendo que dependia apenas de si para se tornar o novo líder isolado do Campeonato Inglês e construiu uma vitória sobre o Watford desde os minutos iniciais para confirmar a primeira posição. Os times se enfrentaram no estádio Vicarage Road, pela 15ª rodada, e a partida terminou com vitória do City por 3 a 1.

Somando todas as competições, o Manchester City alcança a marca de sete vitórias seguidas, cinco delas pelo Campeonato Inglês. O time de Pep Guardiola ultrapassa Liverpool e Chelsea, chegando aos 35 pontos, na primeira posição. Já o Watford briga na outra parte da tabela de classificação. Esta foi a terceira derrota consecutiva da equipe, primeira fora da zona de rebaixamento, em 17.º, com 13 pontos.

O Manchester City saiu na frente logo aos quatro minutos de jogo. Foden cruzou e encontrou Sterling livre para cabecear para o fundo das redes. Aos 31, Bernardo Silva pegou rebote do goleiro para ampliar o placar e levar o City em vantagem de dois gols para o intervalo.

O terceiro gol da equipe de Manchester saiu aos 18 minutos do segundo tempo, novamente com o português Bernardo Silva. Desta vez ele recebeu de Walker, cortou para o meio e bateu de perna esquerda no ângulo. O Watford fez um gol de honra aos 29 com Cucho Hernández, que chutou na trave e depois pegou rebote, diminuindo para 3 a 1.

O clube de Manchester agora finaliza a fase de grupos da Liga dos Campeões com jogo diante do RB Leipzig, no meio da próxima semana, e volta a campo pelo Campeonato Inglês para enfrentar o Wolverhampton e tentar seguir na liderança. Já o Watford enfrentará o Brentford, na próxima sexta-feira, pelo Campeonato Inglês, para tentar se afastar da zona de rebaixamento, objetivo dos dois clubes.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório