Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diretoria de futebol do Corinthians anuncia permanência de Sylvinho para 2022

O diretor de futebol Roberto de Andrade abriu uma entrevista do treinador para garantir sua permanência em 2022

Diretoria de futebol do Corinthians anuncia permanência de Sylvinho para 2022
Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 10/12/21 por Estadao Conteudo

Esporte Técnico

A diretoria do Corinthians está irredutível às exigências da torcida que cobra, incessantemente, a cabeça de Sylvinho. Neste início de sexta-feira, ainda em Caxias do Sul, onde perdeu por 1 a 0 para o Juventude na despedida do Brasileirão, o diretor de futebol Roberto de Andrade abriu a entrevista do treinador para garantir sua permanência em 2022.

"Estamos informando a todos a permanência do treinador Sylvinho para a próxima temporada de 2022, continuará conosco", afirmou o dirigente em pronunciamento. Assim que o jogo terminou, a torcida organizada Gaviões da Fiel cobrou explicações do presidente Duílio Monteiro Alves sobre os motivos da manutenção do técnico.

Amigo pessoal do treinador e confiante que Sylvinho pode repetir Tite e Fábio Carille e conduzir o clube às conquistas, o presidente é o grande escudo do comandante. E deixou na mão de seus diretores a incumbência de dar tais explicações cobradas das arquibancadas.

"Estamos informando que na terça-feira da próxima semana faremos uma coletiva com todos os órgãos de imprensa. A gente, eu e o Alessandro (Nunes, gerente de futebol) que estaremos na coletiva de terça-feira, responderemos a vocês sobre todos os assuntos relativos ao departamento de futebol", concluiu Roberto de Andrade.

O diretor é outro alvo da torcida por pouco aparecer para dar explicações sobre o Corinthians. Segundo levantamento do Meu Timão, foram somente quatro entrevistas da diretoria em 2021 todo para falar dos momentos de turbulência ou mesmo sobre o futuro. A expectativa é que o clube já anuncie seus primeiros reforços para 2022 nesta coletiva.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório