Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sylvinho tem arritmia cardíaca detectada pelo Corinthians e fará novos exames

O clube promoveu avaliação cardiológica do elenco e o problema do treinador está sendo analisado pelos médicos

Sylvinho tem arritmia cardíaca detectada pelo Corinthians e fará novos exames
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 10/12/21 por Estadao Conteudo

Esporte Técnico

Sylvinho, técnico do Corinthians, teve detectada uma arritmia cardíaca ao realizar exames médicos há algumas semanas visando a próxima temporada. O clube promoveu avaliação cardiológica do elenco e o problema do treinador está sendo analisado pelos médicos.

Ainda de acordo com o Corinthians, Sylvinho vai passar por exames mais detalhados para entender a gravidade da arritmia e obter um diagnóstico mais conclusivo. Mesmo com o quadro, ele esteve à beira do campo nas partidas contra o Juventude e o Grêmio, pelas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Sylvinho chegou ao Corinthians em maio deste ano e levou o time à fase de grupos da Copa Libertadores ao terminar o Brasileirão na quinta posição. Após um início oscilante, a chegada de reforços melhorou o nível da equipe, que cresceu de rendimento. Apesar disso, em vários momentos da competição, o treinador foi bastante cobrado pelos torcedores por atuações mais convincentes.

"Você pegar um Corinthians no qual o cenário externo duvidava que o time ia se manter em primeira divisão. Assim eu peguei o time, a pauta era essa e em nenhum momento em 38 rodadas nós estivemos em zona de rebaixamento", se defendeu após a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul (RS), na última quinta-feira.

O técnico vai participar da montagem do elenco do Corinthians para a próxima temporada. A diretoria negocia com o volante Paulinho, com passagem vitoriosa pelo clube, e também busca outros nomes.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório