Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ibrahimovic sofre lesão e aumenta lista de baixas no Milan

Stefano Pioli indicou que o caso de Ibrahimovic não é grave

Ibrahimovic sofre lesão e aumenta lista de baixas no Milan
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 21/12/21 por Estadao Conteudo

Esporte Europa

O atacante Zlatan Ibrahimovic se tornou a nova baixa do Milan para a sequência da temporada europeia. O experiente sueco aumentou a lista de desfalques do time italiano devido a uma "sobrecarga" no joelho, de acordo com o técnico Stefano Pioli, que não deu maiores detalhes sobre o problema físico.

O treinador indicou que o caso de Ibrahimovic não é grave. O sueco de 40 anos será preservado para evitar maior desgaste físico. Assim, será baixa contra o Empoli, nesta quarta-feira, em rodada do Campeonato Italiano. O atacante deve retornar ao time para importante duelo contra a Roma, no dia 6, no primeiro jogo do Milan em 2022.

Sem Ibrahimovic para esta quarta, Pioli voltará a quebrar a cabeça para encontrar soluções num time totalmente afetado por lesões nas últimas semanas. A lista já tinha Simon Kjaer, Ante Rebic, Olivier Giroud, Rafael Leão e Davide Calábria. A série de desfalques já se refletiu nas performances e nos resultados da equipe de novembro até agora.

Dos últimos três jogos, por diferentes competições, empatou um e perde dois. No domingo, foi superado pelo Napoli por 1 a 0, na briga direta pelas primeiras posições. Como consequência, caiu do segundo para o terceiro lugar da tabela e viu a rival Inter de Milão abrir vantagem na ponta.

"O número de lesões musculares no mês de novembro foi muito alto. E, a longo prazo, você acaba pagando por isso. Estamos superando estes problemas e vamos resolver antes do recesso de inverno", disse Pioli, referindo-se ao recesso de fim de ano no Campeonato Italiano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório