Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem de 17 anos morre após sofrer mal súbito em teste para a base do Flamengo-PI

O menino chegou a receber atendimento ainda no local, no Complexo Parentão, mas não resistiu.

Jovem de 17 anos morre após sofrer mal súbito em teste para a base do Flamengo-PI
Notícias ao Minuto Brasil

16:36 - 11/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Luto

Um jovem de 17 anos morreu após sofrer um mal súbito durante um teste para as categorias de base do Flamengo-PI, em Teresina, no último domingo. O menino chegou a receber atendimento ainda no local, no Complexo Parentão, mas não resistiu.

Pessoas que acompanhavam a atividade filmaram o momento em que o menino foi socorrido. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira, é possível ver o adolescente recebendo massagem cardíaca ainda no local. O pai do adolescente presenciou a cena.

Segundo a Rede Clube, afiliada da TV Globo na região, o menino participava do terceiro dia de testes do Flamengo-PI quando relatou um desconforto aos colegas, se dirigindo ao banco de reservas. Ele foi atendido pelo Samu, mas acabou morrendo no local.

Segundo a Guarda Civil Municipal, agentes prestavam apoio a um esquema de vacinação drive-thru em um terminal de ônibus no Parque Piauí quando, por volta das 17 horas, foram acionados para a ocorrência. A área foi isolada e o corpo do adolescente foi encaminhado para o necrotério do hospital Getúlio Vargas.

O Flamengo-PI cancelou as atividades da categoria de base nesta semana e informou que vai prestar assistência à família do jovem.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório