Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Série documental de Neymar na Netflix ganha trailer completo

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção conta a história e os bastidores da vida do atacante brasileiro, desde o seu surgimento no Santos até a chegada ao Paris Saint-Germain, clube que defende desde 2017

Série documental de Neymar na Netflix ganha trailer completo

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 12/01/22 por Folhapress

Cultura SÉRIE-NEYMAR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Netflix divulgou nesta terça-feira (11) o trailer da série documental "Neymar: O Caos Perfeito", que tem sua estreia marcada para o próximo dia 25 na plataforma.

Ele pode ser visto a partir do seguinte link: https://youtu.be/HSC6htNW9co.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção conta a história e os bastidores da vida do atacante brasileiro, desde o seu surgimento no Santos até a chegada ao Paris Saint-Germain, clube que defende desde 2017.

Ex-companheiros de Barcelona, como Lionel Messi e Luis Suárez, dão depoimentos à série, assim como Kylian Mbappé, seu colega de PSG. David Beckham, astro do futebol inglês e hoje dono do Miami Inter, da MLS, também aparece no trailer falando sobre Neymar.

A série documental é dirigida por David Charles Rodrigues e tem entre seus produtores-executivos o jogador de basquete LeBron James.

Campo obrigatório