Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chapecoense suspende atividades presenciais após 24 casos de covid-19 no clube

. Os atletas negativados seguirão trabalhando de forma remota

Chapecoense suspende atividades presenciais após 24 casos de covid-19 no clube
Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 12/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Chapecoense

A Chapecoense informou por nota oficial nesta quarta-feira que as atividades presenciais foram suspensas por conta de um surto de covid-19 que atingiu 24 profissionais, sendo 12 jogadores. Os atletas negativados seguirão trabalhando de forma remota.

"Todos os diagnosticados foram prontamente afastados das atividades junto ao clube e permanecerão em isolamento, respeitando o período de quarentena. Ademais, o departamento médico acompanhará diariamente a evolução dos casos, de modo a oferecer suporte e orientações a todos", informou o clube catarinense.

A Chapecoense vinha treinando no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC), de olho na temporada 2022, em que terá Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. O clube fará novos testes nesta quinta-feira e no sábado.

"Diante da situação, o clube suspendeu as atividades presenciais do Departamento de Futebol nesta quarta-feira (12) e seguirá com trabalhos remotos. Novas testagens serão realizadas na quinta-feira (13) e no sábado (15) para definir a sequência da programação", finalizou a nota oficial.

A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense será no próximo dia 22, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório