Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chapecoense revela novos casos de covid-19, mas esconde quantidade de positivados

O clube já havia cancelado a pré-temporada presencial após 24 casos positivos nesta semana, sendo 12 jogadores

Chapecoense revela novos casos de covid-19, mas esconde quantidade de positivados
Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 14/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Pandemia

A Chapecoense informou nesta sexta-feira que registrou novos casos de covid-19 no clube, mas escondeu informações importantes como a quantidade de positivados e as funções dos profissionais. O clube já havia cancelado a pré-temporada presencial após 24 casos positivos nesta semana, sendo 12 jogadores.

"Após a realização de uma nova bateria de testes de covid-19 no elenco alviverde na última quinta-feira (14), alguns resultados positivos foram detectados. Todos estão assintomáticos, sem nenhuma gravidade e realizarão trabalhos remotos, respeitando o período de isolamento", disse a nota oficial da Chapecoense.

Desde quarta-feira, quando surgiram os primeiros casos, a Chapecoense passou a trabalhar de forma remota, mas já estuda a volta in loco. "O retorno dos atletas que positivaram nas primeiras baterias de testes acontecerá de forma gradativa entre esta sexta-feira (14) e segunda-feira (17), após o cumprimento da quarentena", seguiu o comunicado.

Ainda assim, o jogo-treino contra o Ypiranga-RS foi cancelado. A partida seria neste sábado. A Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, no próximo dia 22, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório