Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Livres da covid-19, Douglas Costa e Rodrigues iniciam a pré-temporada no Grêmio

As primeiras atividades da dupla com os demais jogadores da equipe do técnico Vagner Mancini foram neste final de semana

Livres da covid-19, Douglas Costa e Rodrigues iniciam a pré-temporada no Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

12:20 - 17/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Grêmio

Recuperados da covid-19, o atacante Douglas Costa e o zagueiro Rodrigues se juntaram ao elenco do Grêmio, que está realizando a pré-temporada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, região metropolitana de Porto Alegre. As primeiras atividades da dupla com os demais jogadores da equipe do técnico Vagner Mancini foram neste final de semana.

O Grêmio se reapresentou com sete jogadores contaminados com a covid-19. Campaz, Jhonata Robert, Michel, Victor Bobsin e Villasanti foram liberados na quarta-feira. Douglas Costa e Rodrigues foram os últimos a se apresentar.

Douglas Costa, inclusive, precisou adiar novamente a festa de seu casamento justamente por causa da doença. O fato foi pivô de uma polêmica na reta final do Campeonato Brasileiro e gerou um pedido de desculpas, recentemente, pelo jogador, através de suas redes sociais.

O atacante chegou a ser cotado em outros times do futebol brasileiro, dentre eles o São Paulo, mas optou por permanecer no Grêmio para tentar ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional na temporada.

A busca pelo acesso é a grande prioridade do Grêmio e, por isso, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, decidiu colocar a equipe de transição no Campeonato Gaúcho. Ela fez um jogo-treino no último sábado e perdeu para o Próspera-SC por 1 a 0, sob os olhares de Vagner Mancini e de alguns atletas do elenco principal.

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho é diante do Caxias, em jogo previsto para acontecer no próximo dia 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório