Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gatito volta aos treinos, mas Botafogo registra dois novos casos de covid-19

As novas baixas são o lateral Hugo e o atacante Matheus Nascimento

Gatito volta aos treinos, mas Botafogo registra dois novos casos de covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

05:49 - 18/01/22 por Estadao Conteudo

Esporte Botafogo

O Botafogo continua a preparação para a disputa do Campeonato Carioca. O técnico Enderson Moreira pôde contar nas atividades desta segunda-feira com o goleiro Gatito Fernández, que foi liberado após ser diagnosticado com a covid-19 na semana passada. No entanto, o time alvinegro confirmou mais dois casos da doença.

As novas baixas são o lateral Hugo e o atacante Matheus Nascimento. Eles se juntam a Igo Gabriel, Daniel Borges e Felipe Ferreira, que devem retornar às atividades na próxima quarta-feira, após cumprirem quarentena.

Além dos desfalques por covid-19, Enderson Moreira vem perdendo jogadores por conta de lesão. O atacante Vinicius Lopes sofreu um trauma no pé esquerdo durante o treino e terá que passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação é de aproximadamente dois meses.

Outro recém-contratado, o zagueiro Klaus sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda e deverá perder as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Após conquistar o acesso na Série B na temporada passada, o Botafogo inicia o ano com o objetivo de fazer um bom Campeonato Carioca. O primeiro desafio é diante do Boavista, fora de casa, no dia 27 de janeiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório