Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador do West Ham causa revolta por vídeo em que chuta e agride um gato

Jogador francês já pediu desculpa e diz que foi um caso isolado.

Jogador do West Ham causa revolta por vídeo em que chuta e agride um gato
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Inglaterra

Kurt Zouma é o protagonista da mais recente polêmica do futebol inglês. O jogador do West Ham está sob alçada disciplinar depois de ter sido 'flagrado' agredindo o seu gato, em um vídeo divulgado pelos ingleses do The Sun.

No vídeo em causa, Zouma dá um pontapé no gato, jogando objetos em seguida no felino. No final ainda um tapa no rosto do gatinho. Tudo isto perante alguém que filma e que está constantemente rindo.

O polêmico vídeo rapidamente ganhou impacto e Zouma já reagiu em comunicado. O jogador francês pede "desculpa" e lamenta o sucedido. 

"Quero apresentar as minhas desculpas a todos os que ficaram zangados com este vídeo. Quero também garantir a todos que os nossos dois gatos estão bem e saudáveis. Eles são bem tratados por toda a família e este comportamento foi isolado e não voltará a acontecer", esclarece o jogador, citado pela Sky Sports. 

Por sua vez, o West Ham também já reagiu ao caso e promete tomar a melhor decisão, garantindo, desde logo, que não tolera violência sobre animais. 

"O West Ham condena sem qualquer tipo de reserva o nosso jogador Kurt Zouma pelo vídeo que circula. Falamos com o Kurt e vamos lidar com este assunto internamente, mas gostaríamos de deixar claro que não toleramos atos de crueldade contra os animais", explicaram os hammers. 

A Sky Sports revela, também, que a Polícia não irá abrir qualquer investigação ao caso. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório