Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ceni aponta excessivo número de cruzamentos do São Paulo no empate com a Inter

Outro ponto apontado por Ceni para o empate em casa foi a falta de sucesso de seus jogadores no confronto da marcação adversária

Ceni aponta excessivo número de cruzamentos do São Paulo no empate com a Inter
Notícias ao Minuto Brasil

05:32 - 18/02/22 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni reconheceu que o time do São Paulo exagerou na tentativa de cruzar bolas na área da Inter de Limeira, nop empate se gols, nesta quinta-feira á noite, no Morumbi.

"Não achamos passes entre as linhas e nem conseguimos fazer jogadas mais próximas do gol. Tivemos 20 escanteios, mas cruzamos muitas bolas na área. Não fizemos o último passe", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Outro ponto apontado por Ceni para o empate em casa foi a falta de sucesso de seus jogadores no confronto da marcação adversária. "Nosos jogadores não conseguiram vence o duelo um por um nas laterais. Com isso, tiveram que abusar dos cruzamentos."

O técnico concordou com as vaias, que surgiram no Morumbi após o apito final. "Isso é normal. Torcedor saiu frustrado porque não fizemos um gol em casa. Os garotos (Pablo Maia e Marquinhos) vão amadurecer com isso. Eles não têm de se preocupar com as vaias e sim ficarem orgulhosos por terem sido titulares do São Paulo em um jogo oficial. Eles precisam ficar contentes com a grande oportunidade que tiveram."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório