Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Briga entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro deixa baleados em BH

A confusão ocorreu no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, onde cerca de 50 pessoas se enfrentaram com armas de fogo, bombas e paus.

Briga entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro deixa baleados em BH
Notícias ao Minuto Brasil

14:58 - 06/03/22 por Folhapress

Esporte Violência

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma briga generalizada entre torcedores do Atlético-MG e do Cruzeiro deixou duas pessoas baleadas na manhã deste domingo (6). A confusão ocorreu no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, onde cerca de 50 pessoas se enfrentaram com armas de fogo, bombas e paus.


Em alguns vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver muita fumaça, bombas sendo atiradas e pessoas partindo para o enfrentamento. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu mais de 30 chamadas para tentar conter o conflito na região e precisou de reforço ao chegar no local.


Testemunhas informaram que uma das pessoas teria falecido no local, após levar um tiro no tórax, mas a PM não confirma o óbito.


Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região Leste. Atlético e Cruzeiro se enfrentam às 18h (de Brasília), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório