Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abel vai escalar o que tem de melhor para o clássico diante do São Paulo

Os únicos desfalques deverão ser o lateral-direito Gabriel Menino, o zagueiro Luan e o volante Patrick de Paula, ausentes no treinamento desta terça-feira, o primeiro do elenco na semana, após a folga de segunda-feira

Abel vai escalar o que tem de melhor para o clássico diante do São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

06:58 - 09/03/22 por Estadao Conteudo

Esporte Palmeiras

Ao contrário do que deu a entender após a vitória sobre o Guarani, o técnico Abel Ferreira deverá escalar o que tem de melhor no elenco do Palmeiras para o clássico de quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, diante do São Paulo, em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista.

Os únicos desfalques deverão ser o lateral-direito Gabriel Menino, o zagueiro Luan e o volante Patrick de Paula, ausentes no treinamento desta terça-feira, o primeiro do elenco na semana, após a folga de segunda-feira. O trio está em tratamento médico.

Os atletas que participaram da vitória sobre o Guarani fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo para atividades técnicas e táticas sob orientação da comissão técnica, comandada por Abel Ferreira.

Uma formação provável para a disputa do clássico poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

O Palmeiras é o único time invicto do Campeonato Paulista. Com 20 pontos e dois jogos a menos, a equipe alviverde lidera o equilibrado Grupo C, que conta também com Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório