Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após rescindir no Santos, lateral-direito Sandro fecha com Atlético-MG

O clube mineiro ainda decidirá se Sandro será integrado ao elenco profissional ou se será emprestado

Após rescindir no Santos, lateral-direito Sandro fecha com Atlético-MG
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 16/03/22 por Folhapress

Esporte Novidade

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sandro Perpetuo acertou com o Atlético-MG nesta quarta-feira (16). O lateral-direito de 20 anos rescindiu contrato com o Santos nesta terça-feira (15) e já tem um novo time na Série A do Campeonato Brasileiro. O time da baixada paulista ficou com 10% dos direitos econômicos.

O clube mineiro ainda decidirá se Sandro será integrado ao elenco profissional ou se será emprestado para ganhar minutagem e experiência.

A lesão muscular de Mariano pode ajudar o Menino da Vila nessa chegada ao clube mineiro.
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano foi atrás de Sandro e contou com a aprovação do centro de análise do clube. O dirigente já havia levado o atacante Yuri Alberto, também revelado no Santos, para o Internacional.

Destaque na base e capitão do Peixe no vice-campeonato da Copinha, Sandro não foi promovido e acabou praticamente dispensado. O Santos avisou o estafe do atleta sobre não tê-lo em conta para a temporada no mês passado.

Sandro foi promovido por Ariel Holan em 2021 e disputou cinco partidas no Campeonato Paulista, mas não se firmou e voltou para a base. Em 2020, atuou na Ponte Preta por empréstimo.

Sandro Perpetuo chegou no Santos com 11 anos de idade e somou convocações para seleções brasileiras de base. Ele foi capitão em todas as categorias e foi companheiro de nomes importantes como Rodrygo e Yuri Alberto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório