Meteorologia

  • 25 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pogba tem casa assaltada com os filhos dentro durante jogo do United

Os dois filhos do jogador dormiam no local no momento da invasão

Pogba tem casa assaltada com os filhos dentro durante jogo do United
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 17/03/22 por Folhapress

Esporte Violência

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Paul Pogba, do Manchester United, revelou que sua casa foi assaltada, na última terça-feira (15), nos minutos finais da derrota para o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os dois filhos do jogador dormiam no local no momento da invasão.

"Ontem à noite, o pior pesadelo de nossa família foi realizado quando nossa casa foi arrombada e assaltada enquanto nossos bebês dormiam em seu quarto. Os ladrões ficaram em nossa casa por menos de cinco minutos, mas nesse tempo eles tiraram de nós algo mais valioso do que qualquer coisa que tínhamos em nossa casa... nossa sensação de segurança", publicou Pogba nas redes sociais.

"Isso ocorreu durante os minutos finais da partida, quando eles sabiam que não estaríamos em casa. Minha esposa e eu corremos para casa sem saber se nossos filhos estavam seguros e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo do que não estar lá para proteger seus filhos e espero sinceramente que ninguém nunca tenha que sentir o que senti."

O volante ainda ofereceu uma recompensa para quem tiver mais informações sobre o assalto. Ele não revelou o que os ladrões furtaram da casa.

"É por esse motivo que eu gostaria de oferecer uma recompensa para quem tiver uma pista para nos ajudar. Por favor, envie qualquer informação para rewardpogba@gmail.com", acrescentou.

Pogba e a modelo boliviana María Zulay Salaues são casados desde 2019.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório