Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Classificado, Corinthians enfrenta o rebaixado Novorizontino neste domingo

Em sua quarta partida no comando do Corinthians, o técnico Vitor Pereira deve poupar alguns titulares e colocar os reservas em campo contra o Novorizontino.

Classificado, Corinthians enfrenta o rebaixado Novorizontino neste domingo
Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 19/03/22 por Folhapress

Esporte Campeonato Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o já rebaixado Novorizontino neste domingo (20), às 16h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, pela 12ª e última rodada da primeira fase do estadual.


Em sua quarta partida no comando do Corinthians, o técnico Vitor Pereira deve poupar alguns titulares e colocar os reservas em campo contra o Novorizontino. Seguindo essa linha, o treinador português poder usar o atacante Felipe, o zagueiro Roberto Renana e o meia Biro, ambos vieram da categoria de base e estão treinando com os principais jogadores do alvinegro paulista.


Pelo lado dos titulares, Roni, João Pedro e Luan podem entrar no confronto, já que foram titulares em apenas uma vez no campeonato. Outro jogador que pode ter a sua chance é Ivan. O atleta ainda não jogou desde a sua contratação e seria a partida ideal para o técnico Vitor Pereira o ver em ação no confronto.


Já o rival, jogando em casa, deve entrar com o que tem de melhor para o duelo contra o Corinthians. Rebaixado no Paulista, o clube só cumpre tabela e se despede da atual temporada com a pior campanha do estadual de 2022 com apenas três pontos em 11 rodadas -nenhuma vitória, três empates e oito derrotas. Agora, o time da cidade paulista de Novo Horizonte pretende buscar o melhor resultado possível contra o Corinthians e já pensa na Série B de 2023.Estádio: Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Horário: 16h deste domingo (20_
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Onde assistir: Record, pelo canal aberto, Premiere e streaming

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório