Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rogério Ceni destaca ataque do São Paulo, mas critica o setor defensivo

Para Rogério, o São Paulo não teria de passar pelo sufoco do segundo tempo, caso as oportunidades criadas na primeira etapa tivessem sido aproveitadas.

Rogério Ceni destaca ataque do São Paulo, mas critica o setor defensivo
Notícias ao Minuto Brasil

05:30 - 23/03/22 por Estadao Conteudo

Esporte São Paulo FC

Rogério Ceni teve dois sentimentos com relação ao time do São Paulo, após a vitória, por 4 a 1, nesta terça-feira, no Morumbi, que valeu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

"Acho que tivemos a nossa melhor produção ofensiva, com boas tabelas, jogadas de grupo, mas, ao mesmo tempo, tivemos falhas que não estávamos tendo no setor defensivo", disse o treinador são-paulino, em entrevista coletiva.

Para Rogério, o São Paulo não teria de passar pelo sufoco do segundo tempo, caso as oportunidades criadas na primeira etapa tivessem sido aproveitadas. "Criamos muito, mas não marcamos, o goleiro deles fez várias defesas. Mas a equipe mostrou equilíbrio para buscar o resultado até o final."

Ainda sem saber qual será o adversário na semifinal, o técnico não conta com a presença de Gabriel Neves e Gabriel Sara na próxima partida a ser disputada no fim de semana. "O Neves fez algumas atividades nos últimos dias, mas esteve 15 dias parado. Vamos ver como ele participa do treino na quinta-feira, enquanto o Sara ainda nem foi para o campo, o que torna seu aproveitamento mais complicado."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório