Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aguirre divulga lista de relacionados do Atlético-MG com apenas 5 titulares

Dos principais atletas, o treinador relacionou apenas o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Rafael Carioca e os atacantes Hyuri e Luan

Aguirre divulga lista de relacionados do Atlético-MG com apenas 5 titulares
Notícias ao Minuto Brasil

17:08 - 20/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Campeonato Mineiro

De olho no jogo de quarta-feira pela Copa Libertadores, o técnico uruguaio Diego Aguirre poupará parte dos titulares do Atlético Mineiro no duelo deste domingo contra o Boa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Dos principais atletas, o treinador relacionou apenas o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Douglas Santos, o volante Rafael Carioca e os atacantes Hyuri e Luan. A novidade na lista é a presença do meio-campista Júnior Urso, apresentado na última sexta-feira. O restante dos titulares descansarão para a partida contra o Independiente del Valle, do Equador, em casa, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores.

Neste sábado, os jogadores realizaram trabalho físico e, em seguida, Aguirre comandou um trabalho tático para o grupo que enfrentará o Boa. A equipe deve começar a partida com: Giovanni; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Júnior Urso e Dodô; Pablo e Henrique.

Liberado pelo departamento médico, o atacante Thiago Ribeiro treinou normalmente, mas ainda não voltará a campo. Também desfalcam o Atlético o lateral-esquerdo Mansur, que sofreu estiramento na coxa direita, o meia Dátolo, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, e Carlos, que passou por cirurgia no tornozelo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros - Giovanni, Uilson e Victor

Laterais - Douglas Santos e Carlos César

Zagueiros - Edcarlos, Gabriel e Tiago

Volantes - Lucas Cândido, Eduardo, Júnior Urso, Rafael Carioca e Renan

Meias - Dodô e Yago

Atacantes - Pablo, Henrique, Luan e Hyuri

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório