Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atacante do Boca Juniors é procurado pela polícia após atropelar ex-mulher

Eduardo Salvio está sendo procurado pela polícia

Atacante do Boca Juniors é procurado pela polícia após atropelar ex-mulher
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 14/04/22 por Estadao Conteudo

Esporte Justiça

Eduardo Salvio, atacante argentino e camisa 10 do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia após a acusação de ter atropelado a ex-mulher. Magui Aravena, antiga companheira do atleta, fez uma acusação formal às autoridades de Buenos Aires nesta quinta-feira, quando o caso teria ocorrido.

De acordo com o Olé, principal diário esportivo da Argentina, Aravena teria encontrado Salvio em seu carro com outra mulher. Ela teria se posicionado na frente do veículo para chamar o atleta de 31 anos para conversar. Foi quando ele teria acelerado o carro.

Ainda de acordo com a publicação, Aravena sofreu lesões na perna direita e foi levada para um hospital Argerich, próximo do bairro de Puerto Madero, onde ocorreu o incidente. A mulher, que é mãe dos filhos do jogador, o denunciou por "violência de gênero".

As autoridades de Buenos Aires continuam procurando o jogador. Segundo o Olé, câmeras de segurança da região flagraram o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver o atleta fugindo no automóvel após o incidente.

Revelado pelo Lanús, Salvio fez sucesso no futebol europeu com a camisa do Benfica, de Portugal. Ele fez parte do elenco da Argentina na Copa do Mundo de 2018, retornando ao país natal no ano seguinte para defender o Boca Juniors. A última vez que ele entrou em campo foi na terça-feira desta semana, no duelo contra o Always Ready pelo Grupo E da Copa Libertadores, o mesmo do Corinthians.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório