Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Foi a vitória da retomada da confiança', diz técnico do Grêmio

O treinador acredita que o resultado era o que o time esperava para deixar para trás duas derrotas consecutivas

'Foi a vitória da retomada da confiança', diz técnico do Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

12:21 - 22/02/16 por Estadao Conteudo

Esporte Gaúcho

Roger Machado classificou o triunfo do Grêmio sobre o Novo Hamburgo, por 1 a 0, no domingo, de "vitória da retomada da confiança". O treinador acredita que o resultado era o que o time esperava para deixar para trás duas derrotas consecutivas, sofridas no próprio Campeonato Gaúcho e na estreia na Copa Libertadores.

"Foi a vitória da retomada da confiança. Para não desconfiarmos que, em função do resultado, está tudo errado. Há 10 dias, com as contratações (de Henrique Almeida e Miller Bolaños), éramos candidatos [ao título da] Libertadores. Após dois jogos, está tudo errado. Não pode", afirmou o treinador.

Roger Machado, no entanto, reconhece que o desempenho gremista está abaixo do esperado. "Não podemos ser hipócritas e dizer que a atuação está com a mesma regularidade do ano passado. É natural, já tínhamos um entrosamento [em 2015], com algumas novas posições, e se a gente pensar são características diferentes. Isso nós treinamentos para conseguir evoluir. Tudo parte da questão de vencer, mesmo que por vezes sem jogar tão bem, o nível ainda não é o mesmo. Iremos evoluir na temporada", prometeu. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório