Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool após morte de filho

O jogador e Georgina Rodríguez anunciaram, ontem, nas redes sociais a morte do filho

Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool após morte de filho
Notícias ao Minuto Brasil

16:12 - 19/04/22 por Folhapress

Esporte Luto

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Cristiano Ronaldo não entrará em campo nesta terça-feira (19) na partida entre Manchester United e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, após a morte de um dos filhos gêmeos que o português teve com a modelo Georgina Rodríguez.

"A família é mais importante que tudo, e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade da família", disse o United, em nota

"Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família", acrescentou o clube.

O jogador e a modelo anunciaram, ontem, nas redes sociais a morte do filho. Não se sabe se o menino faleceu antes ou durante o parto. A menina está viva.

"É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento do nosso bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", diz o comunicado que ambos publicaram no Instagram.

Cristiano Ronaldo já era pai de quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina -que também é filha de Georgina.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório